quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Frases para um começo de ano desconexo

Talvez o rock consiga expressar o que eu sinto... O que os outros sentem a meu respeito. Quem sabe o que eu penso sobre os outros...

O momento é de pensamento e reflexão. Acho que falta pouco...

=======================

"All that I fear
Don't turn away
And leave me to plead in this hole of a place...
What if I never break"

Interpol - "Lights"
_______________________

"The day I tried to win
I wallowed in the blood and mud with
All the other pigs
And I learned that I was a liar
Just like you"

Soundgarden - "The Day I Tried to Live"
_______________________

‎"You shut your mouth
How can you say
I go about things the wrong way ?
I am human and i need to be loved
Just like everybody else does"

Smiths - How Soon Is Now

_______________________

[Hey God,] there's nothing left for me to hide
I lost my ignorance, security and pride
I'm all alone in the world you must despise
[Hey God,] I believed your promises, your promises and lies!

Nine Inch Nails - Terrible Lie

_______________________

"Oh my, oh my, have you seen the weather
The sweet September rain
Rain on me like no other
Until I drown, until I drown"

Prefab Sprout - When Love Breaks Down

________________________

"Kindness in your eyes
I guess you heard me cry
You smiled at me
Like Jesus to a child"

George Michael - Jesus to a Child

________________________

Love don't need to find a way
You'll find your own way
I forget that you can't stay
But I know that
All roads lead to where you are
All roads lead to where you are.

U2 - Love Comes Tumbling

________________________

"Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou
Vivo num 'clip' sem nexo
Um pierrot retrocesso
meio bossa nova e 'rock'n roll'"

Cazuza - Faz Parte do Meu Show

_________________________

"Às vezes eu quero demais
E eu nunca sei se eu mereço
Os quartos escuros pulsam
E pedem por nós
E tudo que eu posso te dar
É solidão com vista p'ro mar
Ou outra coisa p'rá lembrar"

Marina Lima - Eu Não Sei Dançar

==========================

By myself:

O excesso de serenidade pode ser a inalcançável leveza do ser. Talvez tão falsa quanto a verdade dos que se consideram justos.

A minha integridade física agradece à sua falta de critérios.

As pessoas ditas "normais" não se dão conta de que a escória da sociedade é a sua maior "obra prima".

Enquanto há os que voaram o mundo inteiro, mas não saíram do lugar; há os que, da janela de suas casas, sabem muito bem onde pisam...

Não tenho medo do que pode me afastar de algum Deus mas sim do que pode me aproximar de alguns homens...

A certeza de ter amigos de verdade alimenta cada dia mais minha fome de viver!

Não tenho mais paciência para decifrar enigmas de quem continua na merda!

Paro e penso no que as pessoas querem na verdade: os opostos ou o excesso de afinidades...

É bom qdo as pessoas se dão o trabalho de escrever algo só p não ficar por baixo, Isso as coloca mais embaixo do q realmente mereciam estar

Se o bom que eu tenho a oferecer não lhe agrada é porque talvez eu não seja ruim o suficiente...

As vezes é preciso ter maturidade para fazer certas coisas que outros consideram imaturas.

Nenhum comentário: