segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Era pra ser democrático, mas é demoníaco!

Um e-mail corrente que circula pela central onde eu trabalho, chega a minha caixa hoje. Vários destinatários são colegas do escritório.


From: alguem@hotmail.com
Subject: Podemos evitar...
Date: Tue, 26 Oct 2010 09:55:39 -0200

Olá a todos.
O filme intitulado 'Corpus Christis' (O Corpo de Cristo),que vai sair em breve na América do Norte, mostra Jesus mantendo relações homossexuais com os seus discípulos. A versão teatral já se apresentou. É uma paródia repugnante de Jesus. Uma ação concentrada da nossa parte poderia mudar as coisas. Você aceita juntar o seu nome no fim da lista? Em caso afirmativo, poderíamos evitar a projeção deste filme no Brasil e até em outros paises. Este filme nega a verdade da Palavra de Deus.

PRECISAMOS DE MUITOS NOMES em adesão a esta proposta para evitar a exibição do filme.
Na Bíblia está escrito: "Quem me confessar diante dos Homens, Eu o confessarei Diante de meu Pai, que está nos Céus."(Mt 10.32). "Mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus."(Mt 10.33)

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;Levítico 18:22

POR FAVOR: Não faça 'ENCAMINHAR' desta mensagem, mas sim:
SELECIONE TODO O CORPO DA MENSAGEM (INCLUINDO A LISTA DE NOMES), COPIE (Ctrl+C) e COLE (Ctrl+V) numa Mensagem Nova.

Depois, acrescente o seu nome no fim da lista e envie-o a todos os seus amigos.

São apenas 2 minutos para algo tão importante.
Quando a lista chegar aos 750 nomes, envie-a a: alguem@softhome.net
MARIA MIGUEL JOSÉ


A fim de preservar as indentidades da pessoa e a organização que esta representa, mudei os nomes.

AGORA A MINHA RESPOSTA QUE FOI ENVIADA PARA TODO O GRUPO:

Não vou juntar o meu nome ao fim da lista porque acho ridícula qualquer forma de cessar a liberdade de expressão que é um princípio básico de qualquer país do mundo que se diz democrático. Essa lista em si é repugnante e uma afronta à inteligência humana. Além de preconceitousa a lista fere as liberdades individuais e subestima a inteligência do expectador imputando seu poder de manifestar-se de forma a aprovar ou não tal conteúdo.

O Estado é laico e só quem compactua com pensamentos semelhantes à de países onde mulheres são mortas apedrejadas, onde jornalistas são presos e emissoras de TV fecham á subordinação de governos omissos para com os direitos humanos, vão ser coniventes com esse tipo de protesto.

Desde já lanço minha repugnância à esse tipo de cessão à liberdade e aos princípios básicos de qualquer País que um dia pretende se chamar desenvolvido.

Antonio Nascimento - Suporte Técnico

Um comentário:

Antonio Nascimento disse...

A lista se trata de um hoax. O filme não será lançado de fato

Mais info em

http://www.snopes.com/politics/religion/gayjesus.asp