quinta-feira, 25 de março de 2010

Desejos

Quero e muito:

- Pagar meus débitos e sair finalmente do vermelho,
- Conseguir juntar uma grana e fazer uma visita ao velho continente. Quem sabe aproveitar e estudar,
- Dizer a alguns colegas de faculdade como são inteligentes e pedir para que parem de se sabotar,
- Dizer a outros "saia dessa vida, o que você tá fazendo no curso de rádio e tv se para se comunicar você diz menos que uma ameba, basta olhar no seu orkut ou twitter",
- Ver de volta na tv o comercial da Devassa só pra ver o circo moralista pegando fogo e gente hipócrita achando o máximo da liberação sexual a Paris Hilton rebolando,
- Pegar um certificado TOEFL,
- Ver de volta ao Brasil meus amigos que estão fora,
- Voltar a dormir 8h por dia, durmo quase mas não é a mesma coisa,
- Retomar antigos projetos, no entanto ter também tempo para conciliá-los,
- Dizer a alguém "não te quero mais",
- Ver o outro pagando e tropeçando nos próprios erros, isso para que veja que se expor demais é um risco que só os sábios sabem correr,
- Que chegue o dia das eleições para que eu possa brincar de apertar botão na urna,
- Ter o mesmo teor de acidez de Dr. Gregory House, eu bem que me esforço,
- Terminar por aqui, já escrevi demais, o povo do twitter nem vai ler esse post mesmo...

2 comentários:

Vivi Reis disse...

Eu li!

Bjo.

Antonio Nascimento disse...

Obrigado Vivi.

Sua visita me deixou muito contente.

Um beijo grande pra você!