domingo, 7 de março de 2010

Primeira postagem - Dia da Mulher

Quero já começar este novo blog, parabenizando o Dia Internacional da Mulher.

Que possamos olhar para estas com um pouco mais de generosidade. Hoje é um bom momento para começar. Dia em que a diretora de "Guerra ao Terror" faz história na academia de cinema norte-americana. Ainda não assisti ao seu longa.

Este espaço será também para colocar minha crítica à sociedade, ao cinema, à musica e a cultura de uma forma geral.

Poderei expor nele minhas impressões, minha crítica ferrenha à comportamentos uós e também uma plataforma para outros espaços que eu possuo na internet.

Aperte o cinto, pois conhecer um capricorniano, com ascendente aquário e lua em áries pode ser uma viagem maravilhosa, mas também pode ser uma surpresa, as vezes não tão boa, principalmente quando me julgam pela minha aparencia até então "angelical", o que muitos dizem que tenho.

Nenhum comentário: