quarta-feira, 10 de março de 2010

Evite!

Coisas que eu devo definitivamente evitar:

- Comer comida muito gordurosa, tenho feito mas é dificil,
- Internet à noite, pois atrapalha o meu sono e faz-me dormir muito tarde,
- Estressar-me com coisas pequenas,
- Sair tarde de casa pra ir ao trabalho,
- Falar demais. Acho que é bom ser mais ouvinte e prestar mais atenção no que os outros tem a dizer
- Falando em ouvir, evitar também pessoas que se depreciam: "Sou vagabundo, você sabe disso" dói e muito. Ainda mais quando vem de alguém que se tinha tanto apreço (tinha, que fique bem claro),
- Colocar a minha impulsividade a prova,
- Ser critico demais,
- Levar-me a sério demais,
- Pessoas que não sabem o que querem de suas vidas. Embora eu saiba o que quero para a minha, a indecisão também contamina. Mais até do que mau humor,
- Viado machista (É o fim!) e a sua face oposta a lésbica feminista,
- Senso comum e pessoas que o propagam sem interesse em buscar embasamento para discordar ou não com ele,
- Meus pré-conceitos, usado tanto para os juizo de valores, quaisquer que sejam,
- Falar durante as aulas de teoria da comunicação, ainda que o professor deva no minimo preparar suas aulas

Nenhum comentário: